Editorial – número especial
referenciais teóricos para discutir conhecimentos e saberes matemáticos
DOI:
https://doi.org/10.23925/1983-3156.2025v27i2p001-008Palavras-chave:
EditorialReferências
Editotial
Publicado
2025-05-31
Como Citar
Santana, F. C. de M., Bortoloti, R. D. M., & Giraldo, V. A. . (2025). Editorial – número especial: referenciais teóricos para discutir conhecimentos e saberes matemáticos. Educação Matemática Pesquisa Revista Do Programa De Estudos Pós-Graduados Em Educação Matemática, 27(2), 001–008. https://doi.org/10.23925/1983-3156.2025v27i2p001-008
Edição
Seção
Editorial
Licença

Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivatives 4.0 International License.
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:- Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Licença Creative Commons Attribution que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) a qualquer ponto antes ou durante o processo editorial, já que isso pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado (Veja O Efeito do Acesso Livre).