Editorial - Número especial GT 19 - ANPed

Autores

DOI:

https://doi.org/10.23925/1983-3156.2025v27i3p001-003

Palavras-chave:

Editorial

Resumo

É com grande satisfação que apresentamos o número comemorativo dos 25 anos do GT 19 (Educação Matemática) da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Educação (ANPEd), criado em 1999 na 22.ª reunião anual da ANPEd, destacando seu papel fundamental como espaço de discussão e produção científica em Educação Matemática.

Biografia do Autor

Celi Espasandin Lopes, Instituto Federal de São Paulo

Doutorado em Educação

Júlio César Augusto do Valle, Universidade de São Paulo

Doutorado em Educação

Referências

Editorial

Publicado

2025-09-28

Como Citar

Lopes, C. E. ., & Valle, J. C. A. do. (2025). Editorial - Número especial GT 19 - ANPed. Educação Matemática Pesquisa Revista Do Programa De Estudos Pós-Graduados Em Educação Matemática, 27(4), 001–003. https://doi.org/10.23925/1983-3156.2025v27i3p001-003