Qualis: A1 |
Área do conhecimento: Ensino |
, Universidade Federal de Minas Gerais, Brasil
-
Educação Matemática Pesquisa Revista do Programa de Estudos Pós-Graduados em Educação Matemática v. 26 n. 1 (2024): Volume de flux regular - Artigos
O estudo de aula no Brasil e a formação Inicial de professores de matemática
Resumo pdf pdf (English) -
Educação Matemática Pesquisa Revista do Programa de Estudos Pós-Graduados em Educação Matemática v. 21 n. 1 (2019) - Artigos
A escolha do tema do projeto de modelagem e as relações de poder entre os integrantes de um grupo
Modelling project theme choice and power relations among the group members
Resumo PDF -
Educação Matemática Pesquisa Revista do Programa de Estudos Pós-Graduados em Educação Matemática v. 23 n. 2 (2021): Volume 23, n.2, 2021 - Artigos
Percepções de licenciandos/as em Matemática sobre avaliação da aprendizagem
Resumo pdf -
Educação Matemática Pesquisa Revista do Programa de Estudos Pós-Graduados em Educação Matemática v. 25 n. 4 (2023): Educação Matemática de pessoas historicamente marginalizadas no contexto escolar - Educação Matemática de pessoas historicamente marginalizadas no contexto escolar
“Da cerveja, cês não quer tirar a validade não?”
Resumo pdf pdf (English) -
Educação Matemática Pesquisa Revista do Programa de Estudos Pós-Graduados em Educação Matemática v. 16 n. 1 (2014) - Artigos
O conhecimento esperado sobre limites e continuidade a partir de análise das provas unificadas de Cálculo I na UFRJ
The expected knowledge about limits and continuity as shown by analysis of the unified examinations on first calculus course at UFRJ
Resumo PDF -
Educação Matemática Pesquisa Revista do Programa de Estudos Pós-Graduados em Educação Matemática v. 22 n. 1 (2020) - Artigos
Promovendo a matemacia no sexto ano do ensino fundamental: o projeto água
Promoting matemacy in the sixth year of fundamental education: the water project
Resumo PDF -
Educação Matemática Pesquisa Revista do Programa de Estudos Pós-Graduados em Educação Matemática v. 21 n. 3 (2019): Volume 21-3 - Temático - Educação Algébrica - Finalizada - Educação Algébrica
Processos de objetificação no desenvolvimento do pensamento algébrico: o caso de Evandro
Objectification processes in the development of algebraic thinking: Evandro's case
Resumo PDF