Qualis: A1 |
Área do conhecimento: Ensino |
, Universidade Federal do Paraná, Brazil
-
Educação Matemática Pesquisa Vol. 24 Núm. 2 (2022): Filosofía de la educación matemática - Número especial: Filosofía da Educación Matemática 2022
Experiencias Estéticas en la Formación de Maestros de Ciencias y Matemáticas: Influencias de la Hermenéutica Gadameriana
Resumen pdf (Português (Brasil)) -
Educação Matemática Pesquisa Vol. 25 Núm. 3 (2023): Volumen de flujo continuo 25,2 - Artigos
Escritura reflexiva sobre vaivém
Resumen pdf (Português (Brasil)) pdf (English) -
Educação Matemática Pesquisa Vol. 25 Núm. 4 (2023): Educación matemática de personas históricamente marginadas en el contexto escolar - La educación matemática de las personas históricamente marginadas en el contexto
Construyendo caminos para las clases de Matemáticas desde una perspectiva inclusiva a través del enfoque de Diseño Universal para el Aprendizaje
Resumen pdf (Português (Brasil)) pdf (English) -
Educação Matemática Pesquisa Vol. 8 Núm. 1 (2006) - Artigos
Níveis de raciocínio combinatório e produto cartesiano na escola fundamental
Resumen PDF (Português (Brasil)) -
Educação Matemática Pesquisa Vol. 19 Núm. 2 (2017) - Artigos
Referências sobre desenho: um estudo das obras que fundamentam o ensino da expressão gráfica na UFPR
References about drawing: a study of works underlying the graphical expression education in UFPR
Resumen PDF (Português (Brasil)) -
Educação Matemática Pesquisa Vol. 22 Núm. 2 (2020) - Artigos
Leituras de Práticas como um modo de pensar a Educação Matemática na formação continuada de professores
Readings of practices as a way of thinking about mathematics education in teacher continuing education
Resumen PDF (Português (Brasil)) -
Educação Matemática Pesquisa Vol. 14 Núm. 1 (2012) - Artigos
O ensino do conceito de número em diferentes perspectivas
Resumen PDF (Português (Brasil)) -
Educação Matemática Pesquisa Vol. 24 Núm. 3 (2022): Volumen de flujo continuo - Artigos
Ver, percibir, representar, visualizar: una reflexión sobre el acceso a los objetos matemáticos y su relación con los modos de pensar en matemáticas
Resumen pdf (Português (Brasil))