v. 17, n. 3 (2019)

Sumário

Editorial

REVISTA E-CURRICULUM: ESPAÇO DE DEMOCRATIZAÇÃO DO SABER E DE AFIRMAÇÃO DA ÁREA DE CONHECIMENTO EDUCAÇÃO
Antonio Chizzotti, Maria Elizabeth Bianconcini de Almeida
PDF
788-793

Apresentação

Branca Jurema Ponce, Carlinda Leite
PDF
794-803

Dossiê Temático: Em busca da justiça curricular: as possibilidades do currículo escolar na construção da justiça social

Dennis Beach
804-826
Antonio Bolivar
827-851
F. Javier Murillo, Nina Hidalgo
852-879
Aina Tarabini, Judith Jacovkis
880-908
Názia Anita Bavo, Orquídea Coelho
PDF
909-932
Rosangela Fritsch, Carlinda Leite
PDF
933-962
Valéria Campos Cavalcante, Paulo Marinho
PDF
963-989
Kátia Evangelista Regis, Cidinalva Silva Camara Neris
PDF
990-1014
Nilma Lino Gomes
PDF
1015-1044
Branca Jurema Ponce, Wesley B. Araújo
PDF
1045-1074
Lucinalva Andrade Ataide de Almeida, Priscila Vieira Magalhães, Crislainy Lira Gonçalves
PDF
1075-1100
Elizabeth Macedo
PDF
1101-1122
Janayna Cavalcante
PDF
1123-1143

Artigos

Kátia Costa Lima Corrêa de Araújo
PDF
1144-1169
Lucineide Mendes Pires, Lana de Souza Cavalcanti
PDF
1170-1199
Allan Rocha Damasceno, Andressa Silva Pereira
PDF
1200-1218
Cirdes Nunes Moreira, Monica Lopes Folena Araújo
PDF
1219-1238
Luciana Boff Turchielo, Rosane Aragón
PDF
1239-1262
Alaim Souza Neto
PDF
1263-1287
Álamo Pimentel
PDF
1288-1311
Maria Lucivânia Souza dos Santos, Katharine Ninive Pinto Silva
PDF
1312-1331
Heloisa Marcassa Monteiro, Leda Maria de Oliveira Rodrigues
PDF
1332-1348
Emerson de Pietri
PDF
1349-1372
Daniela Karine Ramos
PDF
1373-1392

Resenhas

Gabriel Francisco Cevallos Martínez, Handherson Leyltton Costa Damasceno, Társio Roberto Lopes Macedo
PDF
1393-1398

Agradecimentos

 
PDF