, Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), Brazil
-
Revista e-curriculum Vol. 21 (2023): Fluxo contínuo - Dossiê Temático: “Currículo e tecnologias: redes, territórios e diversidades”
Seduc-RS in the appropriation of TDIC in High School
Abstract pdf (Português (Brasil)) -
Revista e-curriculum Vol. 13 No. 1 (2015) - Artigos
COMPETÊNCIAS PARA O CONTEXTO TECNOLÓGICO-MUSICAL EDUCACIONAL: UM FOCO NO USO DE TECNOLOGIAS DIGITAIS NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES
Abstract PDF (Português (Brasil)) -
Revista e-curriculum Vol. 12 No. 1 (2014) - Artigos
DOMÍNIO SOCIOCULTURAL E TRABALHO EM EQUIPE: POSSIBILIDADES DE PRÁTICAS PEDAGÓGICAS
Abstract PDF (Português (Brasil)) -
Revista e-curriculum Vol. 12 No. 3 (2014) - Dossiê Temático: DEBATES EM TORNO DA IDEIA DE BASES CURRICULARES NACIONAIS
BASE NACIONAL COMUM, ESCOLA, PROFESSOR
Abstract PDF (Português (Brasil)) -
Revista e-curriculum Vol. 17 No. 1 (2019) - Artigos
IS (NOT) THE TEACHER AN EDUCATOR? CONFLICTS FOR THE TEACHER IDENTITY IN THE FOURTH CENTURY OF “PEDAGOGY OF THE OPPRESSED”
Abstract PDF (Português (Brasil)) Artigo revisado (Português (Brasil)) -
Revista e-curriculum Vol. 18 No. 4 (2020) - Entrevistas
BRAZILIAN PUBLIC SCHOOL AND INTEGRAL EDUCATION: CHALLENGES AND POSSIBILITIES
Abstract PDF (Português (Brasil)) -
Revista e-curriculum Vol. 22 (2024): Fluxo contínuo - Artigos
The development of Computational Thinking Supported by Thesis Debate
Abstract pdf (Português (Brasil)) -
Revista e-curriculum Vol. 21 (2023): Fluxo contínuo - Artigos
K-12 teachers’ knowledge Appropriation and Mobilization in a training course in computational thinking
Abstract pdf (Português (Brasil))