, Universidade Federal do Rio Grande do Sul (UFRGS), Brazil
-
Revista e-Curriculum Vol. 21 (2023): Fluxo contínuo - Dossiê Temático: “Currículo e tecnologias: redes, territórios e diversidades”
Seduc-RS en la apropiación de las TDIC en la Educación Secundaria
Resumen pdf (Português (Brasil)) -
Revista e-Curriculum Vol. 13 Núm. 1 (2015) - Artigos
COMPETÊNCIAS PARA O CONTEXTO TECNOLÓGICO-MUSICAL EDUCACIONAL: UM FOCO NO USO DE TECNOLOGIAS DIGITAIS NA FORMAÇÃO DE PROFESSORES
Resumen PDF (Português (Brasil)) -
Revista e-Curriculum Vol. 12 Núm. 1 (2014) - Artigos
DOMÍNIO SOCIOCULTURAL E TRABALHO EM EQUIPE: POSSIBILIDADES DE PRÁTICAS PEDAGÓGICAS
Resumen PDF (Português (Brasil)) -
Revista e-Curriculum Vol. 12 Núm. 3 (2014) - Dossiê Temático: DEBATES EM TORNO DA IDEIA DE BASES CURRICULARES NACIONAIS
BASE NACIONAL COMUM, ESCOLA, PROFESSOR
Resumen PDF (Português (Brasil)) -
Revista e-Curriculum Vol. 17 Núm. 1 (2019) - Artigos
PROFESSOR (NÃO) É EDUCADOR? EMBATES PELA IDENTIDADE DOCENTE NO CINQUENTENÁRIO DE “PEDAGOGIA DO OPRIMIDO”
Resumen PDF (Português (Brasil)) Artigo revisado (Português (Brasil)) -
Revista e-Curriculum Vol. 18 Núm. 4 (2020) - Entrevistas
BRAZILIAN PUBLIC SCHOOL AND INTEGRAL EDUCATION: CHALLENGES AND POSSIBILITIES
Resumen PDF (Português (Brasil)) -
Revista e-Curriculum Vol. 22 (2024): Fluxo contínuo - Artigos
El desarrollo del Pensamiento Computacional Apoyado por el Debate de Tesis
Resumen pdf (Português (Brasil)) -
Revista e-Curriculum Vol. 21 (2023): Fluxo contínuo - Artigos
Apropiación e Movilización de conocimiento de docentes de educación básica en un curso de formación en pensamiento computacional
Resumen pdf (Português (Brasil))