Editorial – número especial

referenciais teóricos para discutir conhecimentos e saberes matemáticos

Autores

DOI:

https://doi.org/10.23925/1983-3156.2025v27i2p001-008

Palavras-chave:

Editorial

Downloads

Não há dados estatísticos.

Metrics

Carregando Métricas ...

Biografia do Autor

Flávia Cristina de Macêdo Santana, Universidade Estadual de Feira de Santana

Doutorado em Ensino, Filosofia e História das Ciências

Roberta D’Angela Menduni Bortoloti, Universidade Estadual do Sudoeste a Bahia

Doutorado em Educação

Victor Augusto Giraldo, Universidade Federal de Rio de Janeiro

Doutor em Engenharia de Sistemas e Computação

Referências

Editotial

Publicado

2025-05-31

Como Citar

SANTANA, F. C. de M.; BORTOLOTI, R. D. M.; GIRALDO, V. A. . Editorial – número especial: referenciais teóricos para discutir conhecimentos e saberes matemáticos. Educação Matemática Pesquisa Revista do Programa de Estudos Pós-Graduados em Educação Matemática, São Paulo, v. 27, n. 2, p. 001–008, 2025. DOI: 10.23925/1983-3156.2025v27i2p001-008. Disponível em: https://revistas.pucsp.br/index.php/emp/article/view/71605. Acesso em: 17 jul. 2025.