Editorial - Número especial GT 19 - ANPed
DOI:
https://doi.org/10.23925/1983-3156.2025v27i3p001-003Palabras clave:
EditorialResumen
Es con gran satisfacción que presentamos el número conmemorativo de los 25 años del GT 19 (Educación Matemática) de la Asociación Nacional de Posgrado e Investigación en Educación (ANPEd), creado en 1999 en la 22.ª reunión anual de la ANPEd, destacando su papel fundamental como espacio de debate y producción científica en Educación Matemática.
Citas
Editorial
Publicado
2025-09-28
Cómo citar
Lopes, C. E. ., & Valle, J. C. A. do. (2025). Editorial - Número especial GT 19 - ANPed. Educação Matemática Pesquisa, 27(4), 001–003. https://doi.org/10.23925/1983-3156.2025v27i3p001-003
Número
Sección
Editorial
Licencia

Esta obra está bajo una licencia internacional Creative Commons Atribución-NoComercial-SinDerivadas 4.0.
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:- Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Licença Creative Commons Attribution que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) a qualquer ponto antes ou durante o processo editorial, já que isso pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado (Veja O Efeito do Acesso Livre).