Editorial - Número especial GT 19 - ANPed
DOI:
https://doi.org/10.23925/1983-3156.2025v27i3p001-003Palavras-chave:
EditorialResumo
É com grande satisfação que apresentamos o número comemorativo dos 25 anos do GT 19 (Educação Matemática) da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Educação (ANPEd), criado em 1999 na 22.ª reunião anual da ANPEd, destacando seu papel fundamental como espaço de discussão e produção científica em Educação Matemática.
Referências
Editorial
Publicado
2025-09-28
Como Citar
Lopes, C. E. ., & Valle, J. C. A. do. (2025). Editorial - Número especial GT 19 - ANPed. Educação Matemática Pesquisa Revista Do Programa De Estudos Pós-Graduados Em Educação Matemática, 27(4), 001–003. https://doi.org/10.23925/1983-3156.2025v27i3p001-003
Edição
Seção
Editorial
Licença

Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution-NonCommercial-NoDerivatives 4.0 International License.
Autores que publicam nesta revista concordam com os seguintes termos:- Autores mantém os direitos autorais e concedem à revista o direito de primeira publicação, com o trabalho simultaneamente licenciado sob a Licença Creative Commons Attribution que permite o compartilhamento do trabalho com reconhecimento da autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm autorização para assumir contratos adicionais separadamente, para distribuição não-exclusiva da versão do trabalho publicada nesta revista (ex.: publicar em repositório institucional ou como capítulo de livro), com reconhecimento de autoria e publicação inicial nesta revista.
- Autores têm permissão e são estimulados a publicar e distribuir seu trabalho online (ex.: em repositórios institucionais ou na sua página pessoal) a qualquer ponto antes ou durante o processo editorial, já que isso pode gerar alterações produtivas, bem como aumentar o impacto e a citação do trabalho publicado (Veja O Efeito do Acesso Livre).