Qualis: A2 |
Área do conhecimento: Educação |
, Universidade Federal de Minas Gerais, Brazil
-
Revista e-Curriculum Vol. 21 (2023): Fluxo contínuo - Artigos
Significado dos memoriales en dos tiempos
Resumen pdf (Português (Brasil)) -
Revista e-Curriculum Vol. 14 Núm. 3 (2016) - Artigos
DESAJUSTES CONTEMPORÂNEOS: UM LEVANTAMENTO BIBLIOGRÁFICO SOBRE CURRÍCULO E TECNOLOGIAS DIGITAIS
Resumen PDF (Português (Brasil)) -
Revista e-Curriculum Vol. 17 Núm. 3 (2019) - Dossiê Temático: Em busca da justiça curricular: as possibilidades do currículo escolar na construção da justiça social
RAZA Y LA EDUCACIÓN INFANTIL: LA BÚSQUEDA DE LA JUSTICIA
Resumen PDF (Português (Brasil)) -
Revista e-Curriculum Vol. 20 Núm. 3 (2022) - Artigos
Cuestiones de género en una experiencia educativa integral
Resumen pdf (Português (Brasil)) -
Revista e-Curriculum Vol. 20 Núm. 1 (2022) - Dossiê Temático CURRÍCULO, DIVERSIDADE E DIFERENÇAS CULTURAIS
El Cenarab como una experiencia del movimento negro educador en la Educación de Jóvens y Adultos (EJA)
Resumen pdf (Português (Brasil)) -
Revista e-Curriculum Vol. 21 (2023): Fluxo contínuo - Artigos
Profesora Colorida en el Currículo de Arco Iris
Resumen pdf (Português (Brasil)) -
Revista e-Curriculum Vol. 12 Núm. 1 (2014) - Artigos
THEATRUM CURRICULUM: SOBRE O DUPLO VER E PINTAR EM CURRÍCULO COM ANTONIN ARTAUD E O TEATRO
Resumen PDF (Português (Brasil)) -
Revista e-Curriculum Vol. 11 Núm. 2 (2013) - Dossiê Temático - "POLÍTICAS DE RESPONSABILIZAÇÃO, GERENCIALISMO E CURRÍCULO"
AVALIAÇÕES EXTERNAS ESTADUAIS: POSSÍVEIS IMPLICAÇÕES PARA O TRABALHO DOCENTE
Resumen PDF (Português (Brasil)) -
Revista e-Curriculum Vol. 14 Núm. 3 (2016) - Dossiê Temático - "Web Currículo: contexto, aprendizado e conhecimento"
PLANO CEIBAL: INDÍCIOS DE RECONFIGURAÇÃO DAS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS NA CIBERCULTURA EM UMA ESCOLA URUGUAIA
Resumen PDF (Português (Brasil)) -
Revista e-Curriculum Vol. 20 Núm. 2 (2022) - Artigos
Clic, palabras e imágenes
Resumen pdf (Português (Brasil)) -
Revista e-Curriculum Vol. 20 Núm. 1 (2022) - Dossiê Temático CURRÍCULO, DIVERSIDADE E DIFERENÇAS CULTURAIS
Posibilidades de fundamentos epistemológicos para la enseñanza de la historia y la cultura afrobrasileña y africana en Brasil
Resumen PDF (Português (Brasil)) -
Revista e-Curriculum Vol. 12 Núm. 3 (2014) - Entrevistas
PESQUISAR E TRANSFORMAR A PRÁTICA EDUCATIVA: MUDANDO AS PERGUNTAS DA FORMAÇÃO DE PROFESSORES – UMA ENTREVISTA COM KENNETH M. ZEICHNER
Resumen PDF (Português (Brasil))