Qualis: A2 |
Área do conhecimento: Educação |
, Universidade Federal de Pernambuco, Brazil
-
Revista e-curriculum Vol. 21 (2023): Fluxo contínuo - Dossiê Temático: “Currículo e tecnologias: redes, territórios e diversidades”
Mobile Digital Technologies in EJA
Abstract pdf (Português (Brasil)) -
Revista e-curriculum Vol. 7 No. 2 (2011) - Artigos
DIMENSÕES DA EMANCIPAÇÃO EM ABORDAGENS CRÍTICAS E PÓSCRÍTICAS DE CURRÍCULO
Abstract PDF (Português (Brasil)) -
Revista e-curriculum Vol. 7 No. 3 (2011): Edição Especial de Aniversário de Paulo Freire - Artigos
FORMAÇÃO DE PROFESSORES EM PAULO FREIRE: UMA FILOSOFIA COMO JEITO DE SER-ESTAR E FAZER PEDAGÓGICOS
Abstract PDF (Português (Brasil)) PDF -
Revista e-curriculum Vol. 12 No. 2 (2014) - Artigos
O CURRÍCULO PENSADO DO CURSO DE PEDAGOGIA: A PESQUISA EM QUESTÃO
Abstract PDF (Português (Brasil)) -
Revista e-curriculum Vol. 13 No. 4 (2015) - Dossiê ABdC - "Formação Docente frente às políticas no cenário de centralização curricular"
ESTÁGIO SUPERVISIONADO NO CURSO DE PEDAGOGIA: MOVIMENTO DISCURSIVO ENTRE O PROJETO CURRICULAR E A PRÁTICA DOCENTE DE ESTUDANTES JÁ PROFESSORES COM EXPERIÊNCIA
Abstract PDF (Português (Brasil)) -
Revista e-curriculum Vol. 14 No. 1 (2016) - Dossiê Temático - "O pensamento de Paulo Freire: legado e reinvenção - uma pesquisa a várias mãos"
A CONTRIBUIÇÃO DA PROPOSTA EDUCACIONAL DE PAULO FREIRE PARA A PRÁTICA PEDAGÓGICA DOCENTE NA EDUCAÇÃO INFANTIL E NA EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS
Abstract PDF (Português (Brasil)) -
Revista e-curriculum Vol. 14 No. 3 (2016) - Dossiê Temático - "Web Currículo: contexto, aprendizado e conhecimento"
A EAD E O USO COTIDIANO DAS TECNOLOGIAS DIGITAIS: POSSIBILIDADE PARA A FORMAÇÃO DO PROFESSOR DA EJA
Abstract PDF (Português (Brasil)) -
Revista e-curriculum Vol. 14 No. 3 (2016) - Dossiê Temático - "Web Currículo: contexto, aprendizado e conhecimento"
UM CENÁRIO DE INTEGRAÇÃO DE TECNOLOGIAS DIGITAIS NA EDUCAÇÃO SUPERIOR: EM BUSCA DE UMA COREOGRAFIA DIDÁTICA INOVADORA
Abstract PDF (Português (Brasil)) -
Revista e-curriculum Vol. 17 No. 4 (2019) - Artigos
BILL Nº 11.645 / 08 AND THE TUPINAMBÁS IN HISTORY LESSONS: THE STUDENTS’ VISION AND THE PERSPECTIVES OF A NEW APPROACH
Abstract PDF (Português (Brasil)) -
Revista e-curriculum Vol. 17 No. 3 (2019) - Artigos
LARGE SCALE EVALUATIONS AND INTEGRAL EDUCATION IN HIGH SCHOOL
Abstract PDF (Português (Brasil)) TERMO DE SUBMISSÃO DE ARTIGO, DECLARAÇAO DE INEDITISMO E ORIGINALIDADE, TERMO DE AUTORIZACÃO PARA PUBLICAÇÃO E, CESSÃO DOS DIREITOS AUTORAIS (Português (Brasil)) TERMO DE SUBMISSÃO DE ARTIGO, DECLARAÇAO DE INEDITISMO E ORIGINALIDADE, TERMO DE AUTORIZACÃO PARA PUBLICAÇÃO E, CESSÃO DOS DIREITOS AUTORAIS (Português (Brasil)) -
Revista e-curriculum Vol. 17 No. 3 (2019) - Dossiê Temático: Em busca da justiça curricular: as possibilidades do currículo escolar na construção da justiça social
RIGHT TO EDUCATION AS A PRINCIPLE OF SOCIAL JUSTICE: A VIEW TO EVALUATING POLICIES AND ITS REVERBERATIONS IN THE CURRICULAR SCENARIO
Abstract PDF (Português (Brasil)) -
Revista e-curriculum Vol. 17 No. 3 (2019) - Dossiê Temático: Em busca da justiça curricular: as possibilidades do currículo escolar na construção da justiça social
YOUTH AND ADULT EDUCATION IN THE POST-DEMOCRATIC ORDER: DISAPPEARANCE OF THE MODALITY AND INSTITUCIONAL INVIBILITY
Abstract PDF (Português (Brasil)) -
Revista e-curriculum Vol. 18 No. 3 (2020) - Artigos
VIRTUAL SPACE USE STYLES AND DIGITAL LEARNING NETWORKS: CO-LEARNING AND CURRICULAR INNOVATION IN BASIC EDUCATION
Abstract PDF (Português (Brasil)) -
Revista e-curriculum Vol. 19 No. 3 (2021) - Artigos
High school life projects
Abstract pdf (Português (Brasil)) -
Revista e-curriculum Vol. 20 No. 2 (2022) - Artigos
Own identity of undergraduate teaching training degree courses
Abstract pdf (Português (Brasil)) -
Revista e-curriculum Vol. 20 No. 1 (2022) - Dossiê Temático CURRÍCULO, DIVERSIDADE E DIFERENÇAS CULTURAIS
Community practices and curriculum
Abstract pdf (Português (Brasil))