, Universidade Federal de Minas Gerais, Brazil
-
Revista e-curriculum Vol. 21 (2023): Fluxo contínuo - Artigos
Two-time memorialistic significance
Abstract pdf (Português (Brasil)) -
Revista e-curriculum Vol. 14 No. 3 (2016) - Artigos
DESAJUSTES CONTEMPORÂNEOS: UM LEVANTAMENTO BIBLIOGRÁFICO SOBRE CURRÍCULO E TECNOLOGIAS DIGITAIS
Abstract PDF (Português (Brasil)) -
Revista e-curriculum Vol. 17 No. 3 (2019) - Dossiê Temático: Em busca da justiça curricular: as possibilidades do currículo escolar na construção da justiça social
RACE AND EARLY CHILDHOOD EDUCATION: LOOKING FOR JUSTICE
Abstract PDF (Português (Brasil)) -
Revista e-curriculum Vol. 20 No. 3 (2022) - Artigos
Gender questions in an experience of integral education
Abstract pdf (Português (Brasil)) -
Revista e-curriculum Vol. 20 No. 1 (2022) - Dossiê Temático CURRÍCULO, DIVERSIDADE E DIFERENÇAS CULTURAIS
The Cenarab as an experience of the black educador movement in Educação de Jovens e Educação Adultos (EJA) (Youth and Adult Education)
Abstract pdf (Português (Brasil)) -
Revista e-curriculum Vol. 21 (2023): Fluxo contínuo - Artigos
Colorful Teacher in the Rainbow Curriculum
Abstract pdf (Português (Brasil)) -
Revista e-curriculum Vol. 22 (2024): Fluxo contínuo - Edição Temática ABdC 2024: A BNC-Formação no cenário de reabertura do debate ...
“One must be attentive and strong”
Abstract PDF (Português (Brasil)) -
Revista e-curriculum Vol. 12 No. 1 (2014) - Artigos
THEATRUM CURRICULUM: SOBRE O DUPLO VER E PINTAR EM CURRÍCULO COM ANTONIN ARTAUD E O TEATRO
Abstract PDF (Português (Brasil)) -
Revista e-curriculum Vol. 11 No. 2 (2013) - Dossiê Temático - "POLÍTICAS DE RESPONSABILIZAÇÃO, GERENCIALISMO E CURRÍCULO"
AVALIAÇÕES EXTERNAS ESTADUAIS: POSSÍVEIS IMPLICAÇÕES PARA O TRABALHO DOCENTE
Abstract PDF (Português (Brasil)) -
Revista e-curriculum Vol. 14 No. 3 (2016) - Dossiê Temático - "Web Currículo: contexto, aprendizado e conhecimento"
PLANO CEIBAL: INDÍCIOS DE RECONFIGURAÇÃO DAS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS NA CIBERCULTURA EM UMA ESCOLA URUGUAIA
Abstract PDF (Português (Brasil)) -
Revista e-curriculum Vol. 20 No. 2 (2022) - Artigos
Clicks, words and images
Abstract pdf (Português (Brasil)) -
Revista e-curriculum Vol. 20 No. 1 (2022) - Dossiê Temático CURRÍCULO, DIVERSIDADE E DIFERENÇAS CULTURAIS
Possibilities of epistemological foundations for the teaching of afro-brazilian and african history and culture in Brazil
Abstract PDF (Português (Brasil)) -
Revista e-curriculum Vol. 12 No. 3 (2014) - Entrevistas
PESQUISAR E TRANSFORMAR A PRÁTICA EDUCATIVA: MUDANDO AS PERGUNTAS DA FORMAÇÃO DE PROFESSORES – UMA ENTREVISTA COM KENNETH M. ZEICHNER
Abstract PDF (Português (Brasil))