Qualis: A1 |
Área do conhecimento: Ensino |
, Universidade Estadual de Londrina, Brazil
-
Educação Matemática Pesquisa Vol. 26 No. 1 (2024): Continuous fluxo volume - Artigos
Movement for the constitution of the professional identity of prospective Mathematics teachers within the scope of Pibid and Supervised Curricular Internship
Abstract pdf (Português (Brasil)) pdf -
Educação Matemática Pesquisa Vol. 11 No. 3 (2009) - Artigos
Propostas de articulação entre teoria e prática em cursos de licenciatura em matemática.
Abstract PDF (Português (Brasil)) -
Educação Matemática Pesquisa Vol. 18 No. 1 (2016) - Artigos
Educação matemática realística: uma abordagem para os processos de ensino e de aprendizagem
Realistic mathematics education: an approach to teaching and learning processes
Abstract PDF (Português (Brasil)) -
Educação Matemática Pesquisa Vol. 17 No. 1 (2015) - Artigos
Análise da Producção Escrita em Matemática como uma Estratégia de Ensino: Algumas Considerações
Math written production analysis as a teaching strategy: some considerations
Abstract PDF (Português (Brasil)) -
Educação Matemática Pesquisa Vol. 19 No. 1 (2017) - Artigos
Ações da formadora e a dinâmica de uma comunidade de prática na constituição/mobilização de TPACK
Actions of professor and the dynamics of a community of practice in the constitution/mobilization of TPACK
Abstract PDF (Português (Brasil)) -
Educação Matemática Pesquisa Vol. 21 No. 1 (2019) - Artigos
Concepções manifestadas por licenciandos em Matemática ao lidarem com tarefas envolvendo o conceito de Anel
Conceptions expressed by mathematics student’s in dealing with tasks involving the concept of ring
Abstract PDF (Português (Brasil)) -
Educação Matemática Pesquisa Vol. 25 No. 3 (2023): Continuous Flow Volume 25.2 - Artigos
Reflective writing on vaivém
Abstract pdf (Português (Brasil)) pdf -
Educação Matemática Pesquisa Vol. 26 No. 1 (2024): Continuous fluxo volume - Artigos
The The validating process in modelling activities
Abstract pdf (Português (Brasil)) pdf -
Educação Matemática Pesquisa Vol. 13 No. 2 (2011) - Artigos
As Questões de “Matemática e suas Tecnologias” do “Novo ENEM”: um olhar com base na Análise de Conteúdo
Abstract PDF (Português (Brasil)) -
Educação Matemática Pesquisa Vol. 20 No. 2 (2018) - Artigos
Análise de tarefas cognitivamente desafiadoras em um processo de formação de professores de Matemática
Analysis of cognitively challenging tasks in a process of mathematics teacher education
Abstract PDF (Português (Brasil)) -
Educação Matemática Pesquisa Vol. 21 No. 2 (2019) - Artigos
Ações de uma formadora no desenvolvimento da agência profissional de professoras de uma Comunidade de Prática
Actions of a teacher trainer in the professional agency development in a teacher community of practice
Abstract PDF (Português (Brasil)) -
Educação Matemática Pesquisa Vol. 22 No. 1 (2020) - Artigos
Influências da natureza da avaliação na utilização de uma cola
Influences of the nature of evaluation in the utilization of a cheat
Abstract PDF (Português (Brasil))