Skip to main content
Skip to main navigation menu
Skip to site footer
Open Menu
About
About the Journal
Submissions
Editorial Team
Privacy Statement
Contact
Current
Archives
Announcements
Política de Ética
Thesaurus Brasileiro da Educação
UNESCO Thesaurus
Pós-Graduação em Educação: Currículo
Submissões Abertas
Search
Search
Register
Login
Search
Search
Home
/
Archives
/
Vol. 19 No. 2 (2021)
Vol. 19 No. 2 (2021)
Published:
2021-06-30
Editorial
AINDA NA PANDEMIA, O ESFORÇO DE PRODUÇÃO E DIVULGAÇÃO DO CONHECIMENTO CIENTÍFICO
Antonio Chizzotti, Ana Maria Saul
536-542
PDF (Português (Brasil))
Artigos
PREMISES FOR AN INNOVATIVE METHODOLOGICAL PROPOSAL: PEDAGOGICAL PSYCHODRAMA IN ONLINE EDUCATION
Luciano Gamez, Viviane Cristina Marques
543-563
PDF (Português (Brasil))
CURRICULAR INNOVATION: GAMMED LEARNING PROCESSES MEDIATED BY DIGITAL TECHNOLOGIES
Sheilla Silva da Conceição, Gabriel Augustus de Aquino Dias Leão, Henrique Nou Schneider
564-587
PDF (Português (Brasil))
ALTERNATIVES FOR CURRICULAR CREDITATION OF EXTENSION: CONCEPTUAL DEFINITIONS AND NORMATIVE ANALYSIS
Edson José Neves Júnior, Jaqueline Maissiat
588-611
PDF (Português (Brasil))
CURRICULUM GREENING IN HIGHT EDUCATION AND THE SEMI-ARID CONTEXT IN BIOLOGICAL SCIENCE COURSES
Dayane dos Santos Silva, Rosa Maria Feiteiro Cavalari
612-633
PDF (Português (Brasil))
“THE STORY THAT HISTORY DOES NOT TELL”: HETEROTOPIES OF A SAMBA-PLOT IN THE CURRICULUM
Danilo Araujo de Oliveira, Anderson Ferrari, Carla Char
634-658
PDF (Português (Brasil))
O DISPOSITIVO CURRÍCULO: A PRODUÇÃO DO SUJEITO PROFESSOR DE EDUCAÇÃO FÍSICA
Mário Luiz Ferrari Nunes
659-681
PDF (Português (Brasil))
INOVAÇÃO CURRICULAR NA GRADUAÇÃO EM PERIÓDICOS DE EDUCAÇÃO FÍSICA A1 - B2 DO QUALIS/CAPES
Alfredo Cesar Antunes
682-704
PDF (Português (Brasil))
UNIVERSAL DESIGN FOR LEARNING: A CURRICULAR APPROACH IN INCLUSIVE SCHOOL
Elizabete Cristina Costa-Renders, Maria Aparecida do Nascimento Gonçalves, Marcela Herrera dos Santos
705-728
PDF (Português (Brasil))
UPDATES ON INTERNATIONALIZATION OF DEAF EDUCATION
Indiamaris Pereira, Paulo Roberto Senhem
729-747
PDF (Português (Brasil))
EDUCAÇÃO 3.0 E OS DESAFIOS À FORMAÇÃO CONTINUADA DOS PROFESSORES
Armgard Lutz
748-771
PDF (Português (Brasil))
A CONSTRUÇÃO DA ESCRITA ACADÊMICA: MODELO DE APRENDIZAGEM E PROCESSO PARTILHADO
Natalia de Lacerda Gil, Caterine Vila Fagundes, Katia Cristian Puente Muniz
772-793
PDF (Português (Brasil))
AULA-TRADUÇÃO DA DIFERENÇA: OS MÉTODOS ESPIRITOGRÁFICO E SONHOGRÁFICO EM TRANSCRIAÇÕES INTERCAMBIANTES
Maria Idalina Krause de Campos, Sandra Mara Corazza, Marina dos Reis
794-816
PDF (Português (Brasil))
EDUCAÇÃO INTERPROFISSIONAL NA GRADUAÇÃO EM SAÚDE NO BRASIL: UMA REVISÃO QUALITATIVA DA LITERATURA
Simone Beatriz Pedrozo Viana, Regina Célia Linhares Hostins, Juan-José Beunza
817-839
PDF (Português (Brasil))
OS CURSOS DE GRADUAÇÃO EM ENFERMAGEM: A RELAÇÃO ENTRE O BACHARELADO E A LICENCIATURA
Márcia Maria Ribera Lopes Spessoto, Giselle Cristina Martins Real
840-866
PDF (Português (Brasil))
FORMAÇÃO EM PSICOLOGIA E O CAMPO DA DESIGUALDADE SOCIAL: UM ESTUDO DOCUMENTAL
Ana Paula Salvatori, Allan Henrique Gomes
867-890
PDF (Português (Brasil))
POLÍTICAS CURRICULARES PARA O ENSINO MÉDIO E A ESCASSEZ DE PRODUÇÕES SOBRE O ENSINO DA MATEMÁTICA
Ana Clédina Rodrigues Gomes, Valdineia Rodrigues Lima
891-914
PDF (Português (Brasil))
TOTALIDADE OU FRAGMENTAÇÃO? A APRESENTAÇÃO DA REALIDADE NO CURRÍCULO INTEGRADO DO INSTITUTO FEDERAL DE GOIÁS
Karla Rodrigues Mota, Cláudia Helena dos Santos Araújo
915-937
PDF (Português (Brasil))
TESSITURAS CURRICULARES INOVANTES DE UM MESTRADO PROFISSIONAL EM EDUCAÇÃO
Veronica Domingues Almeida, Maria Roseli Gomes Brito de Sá
938-960
PDF (Português (Brasil))
Errata
Comissão Editorial
961
PDF (Português (Brasil))
Agradecimentos
Agradecimentos
Márcia Maria Rodrigues Uchôa
PDF (Português (Brasil))
Make a Submission
Make a Submission
Qualis:
A2
Área do conhecimento:
Educação
Indexadores:
Language
English
Español (España)
Português (Brasil)
Information
For Readers
For Authors
For Librarians