A pesquisa sobre a formação de professores de matemática na interface com o programa residência pedagógica

Autores

DOI:

https://doi.org/10.23925/1983-3156.2022v24i4p001-032

Palavras-chave:

Editorial, Programa Residência Pedagógica, Educação Matemática, Formação de Professores que ensinam Matemática

Downloads

Não há dados estatísticos.

Metrics

Carregando Métricas ...

Biografia do Autor

Douglas da Silva Tinti, Universidade Federal de Ouro Preto - Departamento de Educação Matemática (DEEMA)

Doutor em Educação Matemática pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC/SP), com período sanduíche na Universidade de Sevilha/Espanha. Mestre em Educação Matemática pela PUC/SP. Especialista em Estatística Aplicada e Licenciado em Matemática e pela Universidade Metodista de São Paulo. É professor do Departamento de Educação Matemática (DEEMA) da Universidade Federal de Ouro Preto. 

José Fernandes da Silva, Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Minas Gerais

Doutorado em Educação Matemática

Referências

.

Publicado

2022-12-26

Como Citar

TINTI, D. da S.; SILVA, J. F. da. A pesquisa sobre a formação de professores de matemática na interface com o programa residência pedagógica. Educação Matemática Pesquisa Revista do Programa de Estudos Pós-Graduados em Educação Matemática, São Paulo, v. 24, n. 4, p. 001–032, 2022. DOI: 10.23925/1983-3156.2022v24i4p001-032. Disponível em: https://revistas.pucsp.br/index.php/emp/article/view/60368. Acesso em: 13 nov. 2025.