Qualis: A1 |
Área do conhecimento: Ensino |
, Pontifícia Universidade Católica de São Paulo
-
Educação Matemática Pesquisa Vol. 25 Núm. 2 (2023): Número especial "Conmemoración de los 25 años de la revista EMP". - NÚMERO ESPECIAL - CONMEMORACIÓN DE LOS 25 AÑOS DE LA REVISTA EDUCAÇÃO MATEMÁTIC
La creación del Programa de Estudos Pós-Graduados em Educação Matemática y de la revista Educação Matemática Pesquisa de la PUC-SP desde el punto de vista de dos personajes centrales en estos acontecimientos
Resumen pdf (Português (Brasil)) pdf (English) -
Educação Matemática Pesquisa Vol. 16 Núm. 1 (2014) - Artigos
Contextualizando momentos da trajetória do ensino de cálculo na graduação em matemática da USP
Contextualizing moments of the trajectory of teaching calculus in mathematics graduation course of USP
Resumen PDF (Português (Brasil)) -
Educação Matemática Pesquisa Vol. 21 Núm. 5 (2019) - Finalizada - LADIMA 2018 - Número especial - A Didática da Matemática, formação de professores e práticas docentes.
A engenharia didática em pesquisas publicadas nos últimos dez anos da revista educação matemática pesquisa
Didactic engineering in research published in the last ten years of the journal mathematics education research
Resumen PDF (Português (Brasil)) -
Educação Matemática Pesquisa Vol. 22 Núm. 3 (2020): Número temático: Metodologia de pesquisa em Educação Matemática - Finalizada - Número temático 2020 - Metodologia de Pesquisa em Educação Matemática: rumos e perspectivas
Análise das metodologias empregadas nos artigos da revista Educação Matemática Pesquisa referentes ao tema Álgebra no Ensino Superior no período de 2010 a 2020
Analysis of the methodologies carried out in the articles of the journal Mathematical Education Research related to the theme Algebra in Higher Education from the period of 2010 to 2020
Resumen PDF (Português (Brasil)) -
Educação Matemática Pesquisa Vol. 23 Núm. 4 (2021): Número especial :Educação Estatística -Seminário hispano-brasileiro - Educación estadística
Livro paradidático: um estudo voltado para o ensino/aprendizagem de Estatística na escola básica
Libro paradidactico: un estudio centrado en la enseñanza/aprendizaje de estadísticas en la escuela primaria
Resumen PDF (Português (Brasil)) -
Educação Matemática Pesquisa Vol. 23 Núm. 3 (2021): ENFOQUE DIDÁCTICO Y DOCUMENTAL RELACIONADO - Editorial
Editorial- Número temático 2021 - Enfoque documental de la didáctica
Detalles pdf (Français (France)) -
Educação Matemática Pesquisa Vol. 24 Núm. 1 (2022): Volume 24 -1-2022 - Tradução de artigo ou capítulo de livro
Un estudio de los procesos de prueba de los estudiantes en el nivel de secundaria
Resumen pdf (Português (Brasil)) -
Educação Matemática Pesquisa Vol. 24 Núm. 1 (2022): Volume 24 -1-2022 - Tradução de artigo ou capítulo de livro
La argumentación matemática, precursora problemática de la demostración
Resumen pdf (Português (Brasil)) -
Educação Matemática Pesquisa Vol. 24 Núm. 1 (2022): Volume 24 -1-2022 - Tradução de artigo ou capítulo de livro
Devolución de un problema y construcción de una conjetura, el caso de la suma de los ángulos de un triángulo
Resumen pdf (Português (Brasil)) -
Educação Matemática Pesquisa Vol. 25 Núm. 2 (2023): Número especial "Conmemoración de los 25 años de la revista EMP". - NÚMERO ESPECIAL - CONMEMORACIÓN DE LOS 25 AÑOS DE LA REVISTA EDUCAÇÃO MATEMÁTIC
Pensamiento geométrico espacial y su articulación con la visualización y manipulación de objetos en 3D
Resumen pdf (English) -
Educação Matemática Pesquisa Vol. 25 Núm. 3 (2023): Volumen de flujo continuo 25,2 - Editorial
Editorial del volumen 25-3 de 2023
Resumen pdf (Português (Brasil)) pdf (English) pdf pdf (Français (France)) -
Educação Matemática Pesquisa Vol. 14 Núm. 2 (2012) - Artigos
O ENSINO DE MATEMÁTICA NA LICENCIATURA: A DISCIPLINA TEORIA ELEMENTAR DOS NÚMEROS
Resumen PDF (Português (Brasil)) -
Educação Matemática Pesquisa Vol. 19 Núm. 1 (2017) - Artigos
Competências matemáticas: perspectivas da SEFI e da MCC
Mathematical competences: perspectives of SEFI and the MCC
Resumen PDF (Português (Brasil)) -
Educação Matemática Pesquisa Vol. 21 Núm. 1 (2019) - Artigos
Um Estudo com Bolsistas do PIBID Sobre Concepções de Formação Docente
A Study with Scholars of PIBID on Conceptions of Teacher Training
Resumen PDF (Português (Brasil)) -
Educação Matemática Pesquisa Vol. 21 Núm. 1 (2019) - Artigos
Sou professora de Matemática tradicional! Análise de traços de identidade de Amanda em relação à constituição profissional
I'm traditional math teacher! Analyzing traces of Amanda's identity in relation to the professional constitution
Resumen PDF (Português (Brasil)) -
Educação Matemática Pesquisa Vol. 22 Núm. 1 (2020) - Editorial
Editorial do Volume 22-1-2020 versão em português
Resumen PDF (Português (Brasil)) -
Educação Matemática Pesquisa Vol. 24 Núm. 1 (2022): Volume 24 -1-2022 - Tradução de artigo ou capítulo de livro
Las concepciones de los estudiantes
Resumen pdf (Português (Brasil)) -
Educação Matemática Pesquisa Vol. 25 Núm. 4 (2023): Educación matemática de personas históricamente marginadas en el contexto escolar - Editorial
Editorial del número temático - GT 13 -SBEM
Resumen pdf (Português (Brasil)) pdf (English) pdf pdf (Français (France)) -
Educação Matemática Pesquisa Vol. 19 Núm. 3 (2017) - Finalizada - Currículo e Educação Matemática
A relação professor-materiais curriculares como temática de pesquisa em Educação Matemática
The relationship teacher-curricular materials as researched topic in Mathematics Education
Resumen PDF (Português (Brasil)) -
Educação Matemática Pesquisa Vol. 23 Núm. 4 (2021): Número especial :Educação Estatística -Seminário hispano-brasileiro - Educación estadística
Será que eu sei produzir informação, professor? A constituição da educação estatística crítica de estudantes do ensino superior
¿Sé cómo producir información, profesor? La constitución de la educación estadística crítica de los estudiantes de educación superior
Resumen PDF (Português (Brasil))