Almouloud, Saddo Ag, PUC-SP, Brazil
-
Educação Matemática Pesquisa Vol. 23 No 2 (2021): Volume 23, n.2, 2021 - Editorial
Editorial du volume 23-2-2021 en portugais, anglais, espagnol et français
Résumé pdf (Português (Brasil)) pdf (English) pdf (Español (España)) pdf -
Educação Matemática Pesquisa Vol. 23 No 05 (2020): Modèle pour les auteurs - Modèle pour les auteurs
Modèle pour les auteurs - Déclaration des contributions des auteurs
Détails word (Português (Brasil)) word word (English) word (Español (España)) word (Português (Brasil)) -
Educação Matemática Pesquisa Vol. 24 No 1 (2022): Volume 24 -1-2022 - Editorial
Editorial du volume 24-01-2022
Résumé pdf (Português (Brasil)) pdf (English) pdf (Español (España)) pdf -
Educação Matemática Pesquisa Vol. 24 No 3 (2022): Volume du débit continu - Editorial
Editorial
Résumé pdf (Português (Brasil)) pdf (English) pdf (Español (España)) pdf -
Educação Matemática Pesquisa Vol. 25 No 1 (2023): Volume du flux continu - Editorial
Éditorial du volume 25-1 de 2023
Résumé pdf (Português (Brasil)) pdf (English) pdf (Español (España)) pdf -
Educação Matemática Pesquisa Vol. 25 No 3 (2023): Volume du flux continu 25,2 - Editorial
Éditorial du volume 25-3 de 2023
Résumé pdf (Português (Brasil)) pdf (English) pdf (Español (España)) pdf -
Educação Matemática Pesquisa Vol. 26 No 1 (2024): Volume de fluxe continu - Editorial
Éditorial du volume 26.1
Résumé pdf (Português (Brasil)) pdf (English) pdf (Español (España)) pdf -
Educação Matemática Pesquisa Vol. 9 No 2 (2007) - Editorial
Editorial
Détails PDF (Português (Brasil)) -
Educação Matemática Pesquisa Vol. 10 No 1 (2008) - Editorial
Editorial
Détails PDF (Português (Brasil)) -
Educação Matemática Pesquisa Vol. 11 No 1 (2009) - Editorial
Editorial
Détails PDF (Português (Brasil)) -
Educação Matemática Pesquisa Vol. 16 No 3 (2014) - Editorial
Editorial
Résumé PDF (Português (Brasil)) -
Educação Matemática Pesquisa Vol. 22 No 1 (2020) - Artigos
A utilização de mapas conceituais em uma investigação acerca da prática docente
The use of conceptual maps in an investigation about the teaching practice
Résumé PDF (Português (Brasil)) -
Educação Matemática Pesquisa Vol. 21 No 1 (2019) - Editorial
Editorial em português do Volume 21- 1, 2019
Résumé PDF (Português (Brasil)) -
Educação Matemática Pesquisa Vol. 21 No 1 (2019) - Editorial
Editorial do Volune 21-1, 2019 em inglês
Résumé PDF (Português (Brasil)) -
Educação Matemática Pesquisa Vol. 21 No 2 (2019) - Editorial
Editorial em português do volume 21.2 da Revista Educação Matemática Pesquisa
Résumé PDF (Português (Brasil)) -
Educação Matemática Pesquisa Vol. 21 No 2 (2019) - Editorial
Editorial em inglês do volume 21-2 da revista Educação Matemática pesquisa
Résumé PDF (Português (Brasil)) -
Educação Matemática Pesquisa Vol. 21 No 5 (2019) - Editorial
Editorial do volume especial LADIMA 2018 - versão em português
Résumé PDF (Português (Brasil)) -
Educação Matemática Pesquisa Vol. 21 No 5 (2019) - Editorial
Editorial em Inglês do volume especial LADIMA
Résumé PDF (Português (Brasil)) -
Educação Matemática Pesquisa Vol. 22 No 1 (2020) - Editorial
Editorial do Volume 22-1-2020 versão em português
Résumé PDF (Português (Brasil)) -
Educação Matemática Pesquisa Vol. 22 No 1 (2020) - Editorial
Editorial do Volume 22-1-2020 versão em inglês
Résumé PDF (Português (Brasil)) -
Educação Matemática Pesquisa Vol. 22 No 2 (2020) - Editorial
Editorial em português
Résumé PDF (Português (Brasil)) -
Educação Matemática Pesquisa Vol. 22 No 2 (2020) - Editorial
Editorial em inglês
Résumé PDF (Português (Brasil)) -
Educação Matemática Pesquisa Vol. 22 No 2 (2020) - Editorial
Editorial em espanhol
Résumé PDF (Português (Brasil)) -
Educação Matemática Pesquisa Vol. 22 No 4 (2020) - APOIO
Comité Scientifique - Advances of the anthropological theory of the didactic
Résumé PDF (Português (Brasil)) -
Educação Matemática Pesquisa Vol. 6 No 2 (2004) - Tutoriais
Declaração de ética e boas práticas na publicação em português, inglês e espanhol
Résumé PDF (Português (Brasil)) -
Educação Matemática Pesquisa Vol. 23 No 1 (2021): Volume 23.1, 2021 - Editorial
Editorial em português do volume 23-1-2021
Résumé PDF (Português (Brasil)) -
Educação Matemática Pesquisa Vol. 23 No 1 (2021): Volume 23.1, 2021 - Editorial
English Editorial of Volume 23-1-2021
Résumé PDF (Português (Brasil)) -
Educação Matemática Pesquisa Vol. 23 No 1 (2021): Volume 23.1, 2021 - Editorial
Editorial en español del volumen 23-1-2021
Résumé PDF (Português (Brasil)) -
Educação Matemática Pesquisa Vol. 23 No 3 (2021): APPROCHE DOCUMENTAIRE DU DIDACTIQUE ET THÉORIES CONNEXES - Editorial
Editorial- Numéro thématique 2021 - Approche documentaire de la didactique - Version portugaise
Détails pdf (Português (Brasil)) -
Educação Matemática Pesquisa Vol. 23 No 3 (2021): APPROCHE DOCUMENTAIRE DU DIDACTIQUE ET THÉORIES CONNEXES - Editorial
Editorial- Numéro thématique 2021 - Approche documentaire du didactique
Résumé pdf (English) -
Educação Matemática Pesquisa Vol. 23 No 3 (2021): APPROCHE DOCUMENTAIRE DU DIDACTIQUE ET THÉORIES CONNEXES - Editorial
Editorial - Número temático 2021 -Enfoque Documental de lo Didáctico
Résumé pdf (Español (España)) -
Educação Matemática Pesquisa Vol. 24 No 1 (2022): Volume 24 -1-2022 - Tradução de artigo ou capítulo de livro
Contrôle, preuve et démonstration
Résumé pdf (Português (Brasil)) -
Educação Matemática Pesquisa Vol. 25 No 1 (2023): Volume du flux continu - Tradução de artigo ou capítulo de livro
Le passage de l'arithmétique a 'algébrique dans l'enseignement des mathématiques au collège
Résumé pdf (Português (Brasil)) pdf -
Educação Matemática Pesquisa Vol. 25 No 1 (2023): Volume du flux continu - Tradução de artigo ou capítulo de livro
Le passage de l'arithmétique à l'algèbre dans l'enseignement des mathématiques au collège
Résumé pdf (Português (Brasil)) pdf -
Educação Matemática Pesquisa Vol. 25 No 1 (2023): Volume du flux continu - Tradução de artigo ou capítulo de livro
Le passage de l'arithmétique à l'algèbre dans l'enseignement des mathématiques au Collège
Résumé pdf (Português (Brasil)) pdf -
Educação Matemática Pesquisa Vol. 25 No 2 (2023): Numéro spécial "Commémoration des 25 ans du magazine EMP". - NUMÉRO SPÉCIAL - COMMÉMORATION DES 25 ANS DE LA REVUE EDUCAÇÃO MATEMÁTICA PESQU
Parcours d'étude et de recherche
Résumé pdf (Português (Brasil)) pdf (English) -
Educação Matemática Pesquisa Vol. 8 No 1 (2006) - Artigos
Analyses de situations didactiques
Résumé PDF (Português (Brasil)) -
Educação Matemática Pesquisa Vol. 15 No 2 (2013) - Artigos
O modelo de Toulmin e a análise da prática da argumentação em Matemática
Le modèle de Toulmin et l'analyse de la pratique de l'argumentation en mathématiques
Résumé PDF (Português (Brasil)) -
Educação Matemática Pesquisa Vol. 17 No 5 (2015): Número temático - A Pesquisa em Tecnologias Digitais e Educação Matemática: rumos e perspectivas - Artigos
Registro figural no ambiente de geometria dinâmica
Figural Register in Dynamic Geometry Environments
Résumé PDF (Português (Brasil)) -
Educação Matemática Pesquisa Vol. 20 No 3 (2018): Teoria Antropológica do Didático - Finalizada - Número Temático - TAD - Volume 20 -3 (2018)
A teoria antropológica do didático: primórdio de uma trajetória direcionado à prática de ensino de matemática
The anthropological theory of the didactic: beginning of a trajectory directed to the practice of teaching of mathematics
Résumé PDF (Português (Brasil)) -
Educação Matemática Pesquisa Vol. 20 No 3 (2018): Teoria Antropológica do Didático - Finalizada - Número Temático - TAD - Volume 20 -3 (2018)
Um Modelo Epistemológico de Referência para o estudo da planificação de superfícies de pirâmides triangulares
An Epistemological Model of Reference for the study of the planning of surfaces of triangular pyramids
Résumé PDF (Português (Brasil)) -
Educação Matemática Pesquisa Vol. 20 No 3 (2018): Teoria Antropológica do Didático - Editorial
Editorial
Résumé PDF (Português (Brasil)) -
Educação Matemática Pesquisa Vol. 21 No 4 (2019): El paradigma del cuestionamiento del mundo en la investigación y en la enseñanza - Editorial
The paradigm of questioning the world in research and teaching
El paradigma del cuestionamiento del mundo en la investigación y en la enseñanza
Résumé PDF (Português (Brasil)) -
Educação Matemática Pesquisa Vol. 21 No 5 (2019) - Finalizada - LADIMA 2018 - Número especial - A Didática da Matemática, formação de professores e práticas docentes.
Contribuições do PIBID na formação inicial do professor de matemática: saberes da docência
PIBID contributions in the initial training of the mathematics teacher: knowledge of teaching
Résumé PDF (Português (Brasil)) -
Educação Matemática Pesquisa Vol. 21 No 5 (2019) - Finalizada - LADIMA 2018 - Número especial - A Didática da Matemática, formação de professores e práticas docentes.
Condições e restrições para o desenvolvimento de um percurso de estudo e pesquisa de formação profissional: um estudo piloto
Conditions and restrictions for the development of a vocational training study and research course: a pilot study
Résumé PDF (Português (Brasil)) -
Educação Matemática Pesquisa Vol. 21 No 5 (2019) - Finalizada - LADIMA 2018 - Número especial - A Didática da Matemática, formação de professores e práticas docentes.
Une enquête épistémologique sur les conceptions des futurs professeurs de mathématiques sur les obstacles sur la notion de limites
An epistemological survey of the conceptions of future mathematics teachers on barriers to the notion of boundaries
Résumé PDF (Português (Brasil)) -
Educação Matemática Pesquisa Vol. 21 No 5 (2019) - Finalizada - LADIMA 2018 - Número especial - A Didática da Matemática, formação de professores e práticas docentes.
Pesquisa sobre a viabilidade da proposta de uma Atividade baseada em um Processo de Criação do Aluno (APCA)
>Research on the viability of proposing an Activity based on a Student Creation Process (ASCP)
Résumé PDF (Português (Brasil)) -
Educação Matemática Pesquisa Vol. 22 No 3 (2020): Número temático: Metodologia de pesquisa em Educação Matemática - Editorial
Editorial - Número Temático 2020 - Metodologia de Pesquisa em Educação Matemática: rumos e perspectivas
Résumé PDF (Português (Brasil)) -
Educação Matemática Pesquisa Vol. 22 No 4 (2020) - Editorial
Editorial: Avancées de la théorie anthropologique du didactique
Résumé PDF (Português (Brasil)) -
Educação Matemática Pesquisa Vol. 22 No 4 (2020) - Editorial
Editorial: Advances of the anthropological theory of the didactic
Résumé PDF (Português (Brasil)) -
Educação Matemática Pesquisa Vol. 22 No 4 (2020) - Editorial
Editorial - Avances de la teoría antropológica de lo didáctico
Résumé PDF (Português (Brasil)) -
Educação Matemática Pesquisa Vol. 22 No 4 (2020) - Editorial
Somares - Axes - Advances Athropological Theory of the Didactic
Résumé PDF (Português (Brasil))