, Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, Brazil
-
Revista e-Curriculum Vol. 19 Núm. 4 (2021) - Dossiê: De que currículo precisamos em tempos de democracia fraturada
Proyecto de lectura y descolonización curricular
Resumen pdf (Português (Brasil)) -
Revista e-Curriculum Vol. 20 Núm. 2 (2022) - Agradecimentos
Edição 20 (2) abril/junho 2022
Resumen pdf (Português (Brasil)) -
Revista e-Curriculum Vol. 20 Núm. 2 (2022) - Editorial
Edição 20 (2) abril/junho 2022
Resumen pdf (Português (Brasil)) -
Revista e-Curriculum Vol. 20 Núm. 4 (2022) - Editorial
Número 20 (4) octubre/diciembre 2022
Resumen pdf (Português (Brasil)) -
Revista e-Curriculum Vol. 21 (2023): Fluxo contínuo - Editorial
Editorial
Resumen pdf (Português (Brasil)) -
Revista e-Curriculum Vol. 21 (2023): Fluxo contínuo - Dossiê Temático: “Currículo e tecnologias: redes, territórios e diversidades”
Aprendizaje en Equipos de Cómputo de Bajo Costo en Carreras de Pregrado
Resumen pdf (Português (Brasil)) -
Revista e-Curriculum Vol. 1 Núm. 1 (2005) - Edição Suplementar
TECNOLOGIAS NA EDUCAÇÃO, FORMAÇÃO DE EDUCADORES E RECURSIVIDADE ENTRE TEORIA E PRÁTICA: TRAJETÓRIA DO PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM EDUCAÇÃO E CURRÍCULO
Resumen PDF (Português (Brasil)) -
Revista e-Curriculum Vol. 4 Núm. 2 (2009) - Artigos
O CURRÍCULO E AS TECNOLOGIAS DE INFORMAÇÃO ECOMUNICAÇÃO: RELAÇÕES DE PODER E POSSIBILIDADES DE TRANSFORMAÇÃO
Resumen PDF (Português (Brasil)) -
Revista e-Curriculum Vol. 7 Núm. 1 (2011): Edição Especial Web Currículo - Artigos
CURRÍCULO, TECNOLOGIA E CULTURA DIGITAL:ESPAÇOS E TEMPOS DE WEB CURRÍCULO
Resumen PDF (Português (Brasil)) PDF (English) -
Revista e-Curriculum Vol. 6 Núm. 1 (2010) - Artigos
REFORMAS EDUCACIONAIS: IMPACTOS E PERSPECTIVAS PARA O CURRÍCULO
Resumen PDF (Português (Brasil)) -
Revista e-Curriculum Vol. 7 Núm. 2 (2011) - Artigos
FORMANDO PEDAGOGOS: UMA ARQUITETURA CURRICULAR DIFERENCIADA
Resumen PDF (Português (Brasil)) -
Revista e-Curriculum Vol. 10 Núm. 3 (2012) - Artigos
OS GÊNEROS DE TEXTO NA OBRA DE PAULO FREIRE: UM LEGADO PEDAGÓGICO E LITERÁRIO
Resumen PDF (Português (Brasil)) -
Revista e-Curriculum Vol. 11 Núm. 3 (2013) - Artigos
INTERDISCIPLINARIDADE: TEMPO, ESPAÇOS, PROPOSIÇÕES
Resumen PDF () -
Revista e-Curriculum Vol. 14 Núm. 1 (2016) - Artigos
A FORMAÇÃO DOCENTE: PIBID E O ESTÁGIO CURRICULAR SUPERVISIONADO
Resumen PDF (Português (Brasil)) -
Revista e-Curriculum Vol. 16 Núm. 2 (2018) - Artigos
EL PROGRAMA LER Y ESCRIBIR Y LA ENSEÑANZA Y EL APRENDIZAJE DE LA LECTURA Y LA ESCRITURA: ESTUDIO DE CASO
Resumen PDF (Português (Brasil)) -
Revista e-Curriculum Vol. 15 Núm. 3 (2017) - Dossiê Temático: "Formação de educadores: currículo, culturas e contextos"
CURRÍCULO, CULTURAS Y CONTEXTOS INTEGRADOS A LA FORMACIÓN DE EDUCADORES
Resumen PDF (Português (Brasil)) -
Revista e-Curriculum Vol. 15 Núm. 4 (2017) - Artigos
EDUCACIÓN HUMANIZADORA: ESCUELA EN LA VISIÓN CRISTIANA CATÓLICA Y LA CONCEPCIÓN DE LAS TEORÍAS CURRICULARES CRÍTICAS
Resumen PDF (Português (Brasil)) -
Revista e-Curriculum Vol. 16 Núm. 3 (2018) - Artigos
CURRÍCULO E CONHECIMENTO ESCOLAR COMO MEDIADORES EPISTEMOLÓGICOS DO PROJETO DE NAÇÃO E DE CIDADANIA.
Resumen PDF (Português (Brasil)) -
Revista e-Curriculum Vol. 17 Núm. 1 (2019) - Resenhas
PARADOXOS NA EDUCAÇÃO:INSERÇÃO E ALTERIDADE DE IMIGRANTES NAS RELAÇÕES ESCOLARES
Resumen PDF (Português (Brasil)) -
Revista e-Curriculum Vol. 16 Núm. 3 (2018) - Editorial
Editorial
Resumen pdf (Português (Brasil)) -
Revista e-Curriculum Vol. 17 Núm. 2 (2019) - Artigos
APRENDIZAJE INTERDISCIPLINARIO SIGNIFICATIVO: LA FILOSOFÍA EN DIÁLOGO CON EL ARTE
Resumen PDF (Português (Brasil)) APRENDIZAGENS INTERDISCIPLINARES SIGNIFICATIVAS: FILOSOFIA EM INTERLOCUÇÃO COM A ARTE (Português (Brasil)) APRENDIZAGENS INTERDISCIPLINARES SIGNIFICATIVAS: FILOSOFIA EM INTERLOCUÇÃO COM A ARTE (Português (Brasil)) -
Revista e-Curriculum Vol. 20 Núm. 2 (2022) - Artigos
Percepción de los docentes sobre el currículo en la práctica de un curso de medicina
Resumen pdf (Português (Brasil)) -
Revista e-Curriculum Vol. 18 Núm. 4 (2020) - Artigos
EL PROCESO DE AUTORIZACIÓN ACADÉMICA APOYADO POR TECNOLOGÍAS DE INFORMACIÓN Y COMUNICACIÓN DIGITALES EN EL DESARROLLO DEL CURRÍCULO WEB
Resumen PDF (Português (Brasil)) -
Revista e-Curriculum Vol. 18 Núm. 2 (2020) - Ensaio Crítico
APRESENTAÇÃO À SEÇÃO ENSAIO CRÍTICO
Resumen PDF (Português (Brasil)) -
Revista e-Curriculum Vol. 20 Núm. 4 (2022) - Artigos
Impactos de la financiarización de la educación brasileña
Resumen pdf (Português (Brasil)) -
Revista e-Curriculum Vol. 21 (2023): Fluxo contínuo - Dossiê Temático: “Currículo e tecnologias: redes, territórios e diversidades”
Tutoría Pedagógica y Currículum
Resumen pdf (Português (Brasil)) -
Revista e-Curriculum Vol. 12 Núm. 3 (2014) - Entrevistas
PESQUISAR E TRANSFORMAR A PRÁTICA EDUCATIVA: MUDANDO AS PERGUNTAS DA FORMAÇÃO DE PROFESSORES – UMA ENTREVISTA COM KENNETH M. ZEICHNER
Resumen PDF (Português (Brasil)) -
Revista e-Curriculum Vol. 17 Núm. 4 (2019) - Artigos
LA MIRADA DEL PROFESORUNIVERSITARIO SOBRE LA AUTONOMÍA DEL ALUMNO EM AMBINETES DE TECNOLÍGIAS DE APRENDIJAZE
Resumen PDF (Português (Brasil)) -
Revista e-Curriculum Vol. 18 Núm. 2 (2020) - Dossiê Temático 2020: Web Currículo: Educação e humanismo
EDUCACIÓN MAKER Y COMPROMISO ÉTICO EN LA SOCIEDAD DE CULTURA DIGITAL
Resumen PDF (Português (Brasil)) -
Revista e-Curriculum Vol. 21 (2023): Fluxo contínuo - Artigos
Cultura de Paz
Resumen pdf (English) pdf (Português (Brasil))