Edições anteriores

2019

v. 21, n. 5 (2019): LADIMA - Número especial - A Didática da Matemática, formação de professores e práticas docentes.

LADIMA 2018 - Número especial - A Didática da Matemática, formação de professores e práticas docentes.

v. 21 (2019): El paradigma del cuestionamiento del mundo en la investigación y en la enseñanza

El paradigma del cuestionamiento del mundo en la investigación y en la enseñanza

v. 21, n. 2 (2019)

Volume 21-2 da Revista Educação Matemática Pesquisa

v. 21, n. 1 (2019)

Edição normal






2013

v. 15, n. 3 (2013)

Este volume 15, número 3 de 2013 da revista Educação Matemática Pesquisa – EMP - visa contribuir para o desenvolvimento do conhecimento do campo da Educação Matemática no Ensino Superior. Dessa forma, trata-se de um número temático, que apresenta onze artigos de pesquisas de membros do GT04 da SBEM.

This volume 15, number 3, 2013, of the Mathematics Education Research Journal -EMP- aims to contribute to the development of knowledge in the field of Mathematics Education in Higher Education. In this way, it is a thematic issue, which features eleven articles of  research members of GT04 - SBEM.


2012

v. 14, n. 3 (2012)

Este número especial, intitulado "Tendências e perspectivas historiográficas e novos desafios na história da matemática e da educação matemática",  apresenta algumas propostas e tendências em história da matemática e da educação matemática. Com este número temático buscamos contribuir para reflexão e debate sobre a história da matemática e da educação matemática e seu papel na Educação Matemática.














1 a 58 de 58 itens